2ª e 3ª Semana Desafio #EmagreceComigo

13 Fevereiro, 2017

Olá amigas cá estamos nós no início de mais uma semana e cá estou eu a partilhar convosco os meus resultados do Desafio #Emagrececomigo. Resolvi juntar estas duas semanas porque iniciei o exercício físico no Centro Rapid Fit & Well da Expo e queria apresentar vos os resultados destas 3 semanas.

Bem amigas, confesso que já há algum tempo que não fazia exercício físico! Sendo assim estes primeiros dias no centro têm sido duros, tenho partilhado convosco alguns vídeos mas na prática não parecem assim tão fáceis, os meus músculos que vos digam, pareço uma velhota as vezes a andar. KKKKKK J São 20 minutos de cardio e musculação mas mais parecem uma hora e meia !!! Mas também vos digo não peço no meu PT Gonçalo para diminuir a intensidade dos exercícios.

Vantagens destas dores musculares? KKKKK, vos digo existem !!! Por sentir dores e saber que tenho um objetivo, já não ando a comer a toa e nem a dar as tais beliscadelas que muitas das vezes não contabilizamos como refeições e depois nos pesam na balança.

Resumindo e partilhando convosco os resultados: já foram 3 Kg [75-72 Kg] e muito inchaço principalmente na zona abdominal! Estou feliz com os resultados porque me sinto mais leve e já consigo vestir algumas peças de roupa que não conseguia fechar o feixo.

Falando nisso: acho muito importante termos um objetivo a grande prazo: o peso total que vocês perder mas também terem como objetivo uma peça de roupa que não vos serve mas que tanto amam. Assim temos um objetivo de peso e um objetivo de volume, e isto amigas é muito importante porque vos vai ajudar a entender qual o peso certo com o vosso tipo de corpo. E é aqui que muitas pessoas se perdem porque não conseguem se aperceber desta diferença e depois não gostam do resultado final.

Em relação á alimentação: á noite não como hidratos de carbono (arroz, massa, batata, feijão, etc) apenas legumes cozidos. Não estou a comer saladas ou outros pratos frios porque estamos na época de frio e não gosto muito mas também ainda, apesar de ser muito bom, não estou a comer sopas porque honestamente não me tem apetecido mas contudo vario nos legumes que utilizo. É muito importante!

E agora gostaria de saber de vocês: quais têm sido as vossas maiores dificuldades, quanto peso já perderam? Qual a peça de roupa que estão a usar como objetivo? Nossa muita coisa, partilhem tudinho comigo. Bisous

You Might Also Like

Sem Comentários

Deixar comentário