7 Truques para não SABOTAR a sua Dieta

27 Abril, 2016

Olá amigas hoje quero partilhar convosco 7 truques para não sabotar a vossa dieta. Muitas vezes pensamos que estamos a fazer tudo bem mas a nossa amiga balança diz-nos precisamente o contrário e aí ficamos chateadas com ela. Rsrsrsr

Mas então o que se passa? Existem detalhes em que não prestamos tanta atenção mas que fazem toda a diferença, então vamos a elas:

  1. Reduzir o consumo de açúcar quando bebemos café. Para os amantes do café, isto é um ponto importante, cada pacote de açúcar contém 5 gr que correspondem a 20 Kcal. Para quem gosta de beber 3 ou 4 cafés diários o resultado são 60/80 Kcal extras. Solução: Use apenas metade do pacote de açúcar ou então (para quem gostar e tiver coragem) beba sem açúcar.
  2. Beber sumos naturais nos Bares e Restaurantes. É importante perceber-se se as ditas bebidas consideradas sumos naturais levam adição de açúcar ou não. Muitas vezes pensamos que não mas a resposta é sim, resultado: Kcals extra. Solução: Em caso de dúvidas opte por beber água.
  3. Abdique da sobremesa à noite (mesmo as frutas). As calorias extra que ingerimos à noite, maioritariamente irão se acumular no nosso corpo pois a esta hora da noite a nossa atividade física diminui. Solução: Se tiver desejo de algo doce opte por chás.
  4. Molhos calóricos nas Saladas: Comer uma salada numa refeição é tudo de bom mas o perigo ocorre quando adicionamos molhos que de nada são ligth. Solução: Prefira molhos simples aos cocktails, mostarda e mel entre outros.
  5. Esperar Motivação e Compreensão outros: È de extrema importância saber o que quer e aonde quer chegar sem esperar motivação dos outros. O que ocorre é precisamente o contrário, a maioria das pessoas vão-lhe desmotivar, por isso é importante estar bem decidia quando lhe tentarem.
  6. Comer produtos ligth em excesso: É importante que saiba que os produtos ligth também têm calorias logo não deve comer por exemplo um pacote de bolachas só porque no pacote diz que são digestivas. Solução: Controle as quantidades mesmo dos produtos ligth.
  7. Comer em quanto vê televisão: Enquanto vê TV acaba por não ter controlo na quantidade de alimentos que ingere principalmente se for um filme romântico, resumindo: calorias extra. Solução: Retire a quantidade que quer comer e depois veja o filme, deste modo conseguirá controlar as quantidades.

Espero que estas Dicas vos sejam muito uteis, quais são os truques que utilizas para não comer em excesso? Bisous

You Might Also Like

Sem Comentários

Deixar comentário