Beauty: Máscara de carvão de limpeza profunda

23 Junho, 2017

Sujar para limpar em profundidade? Sim! Pode parecer um pouco estranho termos de “sujar” o rosto para obtermos uma melhor limpeza da pele, mas a verdade é que resulta mesmo e vou-vos explicar porque temos de fazer este tipo de limpeza e como funciona esta máscara especificamente (pois existem mais formas complementares de limpeza profunda, mas isso fica para outro dia!).

Apesar da nossa pele ter um processo de esfoliação natural, e por mais que façamos a nossa rotina diária, na maioria das vezes este processo não é eficaz pelo que a oleosidade, as bactérias e as impurezas (os chatos dos pontos negros) ficam acumuladas nos poros. É por isso que temos de ajudar, fazendo uma limpeza mais profunda.

Assim, a Máscara de Carvão Limpeza Profunda é feita com carvão ativo que é conhecido por eliminar o dobro do seu tamanho de impurezas, funcionando como um íman que elimina a sujidade do interior dos poros. Para além disso, os seus minerais argilosos, como o caulim e a bentonite, aumentam a absorção da máscara, ou seja, vai absorver o excesso de oleosidade e dar à pele uma aparência mate. Mesmo a tempo, pois com este calor tudo o que queremos é controlar os brilhos!

Mas atenção, não vamos fazer esta limpeza profunda todos os dias pois seria uma agressão exagerada para a pele. E no caso das peles mais secas e sensíveis não se aplica no rosto todo mas apenas nos locais com mais pontos negros, ok? O ideal será usar 20 minutos de cada vez, duas a três vezes por semana para terem os melhores resultados.

Vamos sujar-nos para limpar? Se a resposta é sim, então tenho uma oferta especial: http://eepurl.com/cOlgx5

You Might Also Like

Sem Comentários

Deixar comentário