Desafio lançado: Um ano sem Tissagem!

24 Fevereiro, 2016

Olá amigas hoje vamos falar de cabelos, dos nossos maravilhosos cabelos que tanto nos ajudam a ter um rosto mais bonito e uma figura mais elegante mas na maioria das vezes lhes maltratamos muito. Foi assim que cheguei ao Cabeleireiro do meu amigo Thon (Studio Thon Eduardo), um pouco (muito!) desesperada pois tinha retirado a tissagem que gosto de usar para dar volume e comprimento mas todo este processo e falta de cuidados da minha parte levou a ficar com um cabelo extremamente danificado.

E por isso ia com ideias de fazer uns tratamentos, colorir e voltar a colocar novamente a tissagem para disfarçar o ocorrido. Tantas vezes fazemos isto, não é amigas! Mas não foi bem isso que aconteceu…. Após o Thon ter feito uma analise capilar, veio a realidade: para ter um cabelo saudável seria necessário cuidar realmente dele. E assim surgiu: um ano sem Tissagem e muito tratamento e cuidados com o cabelo. Desfrizado sim, mas saudável também. Sim amigas, é possível ter um cabelo quimicamente tratado e saudável. E assim começa esta minha nova aventura para cuidar de um bem muito precioso.

Então o que vão acompanhar agora no blogue será a rotina semanal de tratamentos definida pelo Thon assim como os produtos que utilizamos. (Estes são os produtos para a necessidade dos meus fios, para saberem qual o vosso tratamento mais indicado entrem em contacto com o Thon e marquem a vossa analise capilar, ele trata todo os tipos de cabelos: “Trabalho com loiras, morenas e negras” palavras suas!)

IMG_6451_logo

Resumindo assim um pouco do que foi feito duas semanas:

Na primeira semana foi feito: Análise capilar, uma desfrizagem correcta e nutrição á base de aminoácidos, queratina e vitamina B5 utilizando uma prancha a vapor, depois fez-me um corte Bob Long escadeado (para não me retirar muito comprimento, ui…) e finalizou com um spay de brilho. Os produtos utilizados foram da marca Alfaparf e BioExtratus.

IMG_6513_logo

Esta semana foi feito um tratamento Escova de Ouro com o produto Bloom Yellow, o qual é a base de óleo de Argan. Para hidratar usou-se uma ampola de tratamento e para também iluminar a fibra através dos aminoácidos. Esta semana os produtos utilizados foram da marca Alfaparf, todos livres de sulfatos e outros ingredientes que danificam o nosso cabelo.

Por isso amigas, acompanhem-me nesta nova aventura em que para além deste tratamento é muito importante a qualidade da alimentação; eu e o Thon somos muito assertivos neste ponto! É necessário melhorarmos em ambos os lados: cuidados com o cabelo e cuidados com a alimentação, está tudo ligado. Bisous

You Might Also Like

1 Comentário

  • Responder patriciagodoynaoresponder@gmail.com 12 Fevereiro, 2018 at 19:32

    Olá,meu nome é Patricia Godoy, Visitei seu site Teatimewithpaula, gostei muito e quero indicar e ajudar
    a quem necessita emagrecer (algo que milhares de pessoas precisam),esse programa fantastico do Dr. Robert Anthony.

    Conheças as 10 REGRAS Secretas para emagrecer!
    Com o programa de emagrecimento mais poderoso que existe no Mundo,
    você pode perder 5 KG a cada 10 DIAS…

    Emagrecimento rápido e com saúde!

    Saiba mais Acesse agora:
    https://www.emagrecimentoquantico.com/af/5770

    Abraços
    Patricia Godoy.

  • Deixar comentário