Detox Time with Be-Slim

22 Outubro, 2015

Olá amigas hoje quero partilhar convosco as minhas experiências no que diz respeito á azafama que foi o Moda Lisboa e como isso afeta a nossa rotina e principalmente a nossa alimentação. Visto de fora parece tudo muito bonito e glamoroso mas tudo exige uma preparação prévia e muita motivação e trabalho durante os dias do evento.

Quando falo em preparação prévia, estou a referir ao fitting com os designers escolhidos, cuidados com makeup e penteados, reuniões com a equipa para definirem como vão fazer a cobertura do evento, os sítios para mudarem de roupa ou comerem, etc. Como para mim foi a primeira vez, estive um pouco perdida quanto á logística de tudo isto mas no terceiro dia já dominava a área.

IMG_0186_marca

A verdade é que a primeira vez é sempre muito emocionante mas rapidamente nos apercebemos que não estamos ali apenas nos divertirmos mas também para vos trazer as melhores informações e apresentarmos às marcas o nosso trabalho e ponto de vista, resumindo tudo, estamos a trabalho com um pouco de diversão pelo meio. No meio de tudo isto poucas horas de sono e honestamente come-se muito mal porque temos uma agenda super apertada.

Por isso após acabar o Moda Lisboa aproveitei para ir á minha nutricionista (programa Be-Slim) e programar dias de descanso e alimentação apropriada e saudável. Retomar o equilíbrio do meu organismo (após dias intensos) com a retificação da alimentação, exercício físico e muitas horas de sono. Acrescentei também á minha rotina alimentar o Drenante dSlim para me ajudar a eliminar o excesso de líquidos e ativar a circulação do meu organismo: o que me ajuda a voltar ao equilíbrio mais rapidamente.

E assim estamos prontas para mais coisas boas a caminho, fiquem atentas para não perderem nada. Bisous

You Might Also Like

Sem Comentários

Deixar comentário