Palestra Empreendedorismo Feminino – Holanda

3 Abril, 2017

Olá amigas cá estamos nós para mais um início de semana e de um novo mês,e hum hum e que promete muito sabiam? Como vocês sabem (do último artigo) estive em Roterdão para participar de uma palestra sobre o empreendedorismo no feminino organizado pelas organizações Universo Feminino, base em Lisboa e a Stichting Abrassa com base em Roterdão. Este evento contou com dois dias de muitas atividades, no primeiro dia uma Pop Up Shop com diversas marcas e o desfile da designer Julieta Lupambo. E no segundo dia tivemos então a palestra e uma plateia muito participativa e cheia de mulheres e homens empreendedores. Amo quando isto acontece pois todos ficamos a ganhar com as partilhas de experiências e questões colocadas.

Esta primeira palestra em Roterdão teve como tema: A importância das redes sociais para o crescimento e desenvolvimento de uma marca e contou com a minha presença, da fashion designer Dauvia Nijenhuis e da blogger Tatiana Alexandre do blogue Makeup By Taty. A nossa Host foi a mulher mais divertida que encontrei na Holanda: Engrácia Castelo, multitask como eu!!!

Abordamos muitos temas, tais como: Qual é a importância que as redes socias têm em vida de uma empreendedora ou mesmo da Marca/Serviço? Qual as redes socias mais importantes? E pode-se utilizar a conta privada ou é aconselhável abrir contas só para empresa? Para alguém que tem pouco conhecimento na área? o que fazer para não cometer muitos erros no principio. As redes socias têm que ser mantidas vivas e sempre atualizadas, para manter os seguidores informados e interessados? Como gerir o tempo, as publicações? Tudo isto moderado pela nossa moderadora: Engracia Castelo.

Deixo-vos aqui as fotos do evento e agradeço a todos pelo carinho, mesmo aqueles que não quiseram aparecer nas fotos. Em breve teremos mais eventos, Bisous!!

You Might Also Like

Sem Comentários

Deixar comentário