Um dia com a Detox Original

23 Maio, 2016

Olá amigas cá estamos no início de mais uma semana cheia de energia para uma semana cheia de coisas boas e bons desafios, quero-vos desse lado a acompanharem tudinho. Mas hoje quero partilhar convosco mais uma aventura minha no meu percurso por uma vida mais saudável: um dia detox com a Detox Original. Curiosos? Eu estava quando conheci a marca e me fiz a mim mesma este desafio.

Amigas para quem não sabe o Detox Original é um programa composto por sumos detox como objetivo de desintoxicar o organismo. Esta intoxicação provém de muitas vezes de um estilo de vida abusivo e cheio de excessos alimentares, do ar e da água (normalmente as pessoas não pensam nestas hipóteses mas elas também contam assim como a vida stressante que muitos de nós levam).

Este programa é feito em 1, 2 ou 3 dias e os sumos detox possuem com sabores variados, repletos de vitaminas e minerais que vão purificar e energizar o nosso corpo.

Vantagens de um programa Detox: Libertação de toxinas, perda de peso, redução de cansaço, melhoria do sistema imunitário, rejuvenescimento das células e pele mais bonita e brilhante.

Agora quero partilhar convosco a minha experiência pessoal deste dia:

Eu fiz apenas o programa do primeiro dia, o qual é o recomendado para quem nunca fez este tipo de programas;

A entrega da caixa com os sumos é rápida e vem devidamente climatizada (e é super engraçada);

O programa detox contém 5 garrafas de 500 ml, com a descrição de ingredientes e o mais engraçado com o intervalo de horário a ser bebido (por isso esquecimento não é problema);

Resultados:

Que o programa resulta, amigas resulta pois posso-vos dizer que nunca fui tanta vezes á casa de banho (preparem-se) mas no dia seguinte não acordei com a barriga inchada e nem aquela sensação de cansaço com que andava ultimamente;

No final do dia senti que deveria ter tomado coragem e ter feito os três seguidos do programa completo, fiquei com a vontade de dar mais ao meu organismo que bem anda a precisar devido às exigências do meu dia-a-dia;

O que me custou mais:

Como sabem amigas aqui no blogue tento sempre ser o mais sincera possível convosco, e o que me custou mais foi principalmente durante a manhã (as primeiras garrafas) a falta do mastigar, uma vez que falamos de líquidos.

 Mas acreditem isto é um fator psicológico, porque associamos sempre a nossa alimentação ao mastigar mas depois ultrapassando isso achei que deveria ter experimentado o programa de 3 dias porque é o mais completo e o que o nosso organismo realmente precisa: Um programa completo de eliminação de toxinas profunda, aumento da imunidade, oxigenação do sangue e perda de peso, todas elas contribuindo para uma melhor qualidade de vida.

O que vos posso mais dizer: experimentem e deem o vosso feedback. Bisous

You Might Also Like

Sem Comentários

Deixar comentário