Review de Produtos: Creme Facial da Marca Babaria

22 Novembro, 2014
Olá amigas (os) numa semana dedicada à beleza feminina e sempre com especial atenção a quem está no processo de emagrecimento tenho dedicado um tempinho extra a pesquisar e a experimentar os produtos que existem no mercado e que nos podem ajudar a termos uma pele cuidada durante o período que perdemos peso.
Como referi na minha rubrica mensal do programa Bem-Vindos (link Rubrica Mensal), a pele é o maior órgão humano mas um dos mais esquecidos quando se fala em emagrecimento. Todas concordam que queremos perder peso, sim? Mas emagrecer e ficarmos com a pele flácida e com aspeto mole, acredito que ninguém quer! Mas para não ficarmos assim, temos de nos cuidar por dentro e por fora.
Por dentro, através de uma alimentação cuidada e variada rica em vitaminas, minerais e água. Por fora, utilizando produtos reafirmantes, ricos em colagénio e antioxidantes e hidratantes para que fiquemos com um aspeto jovem e fresco.
Tendo em vista este tipo de creme, experimentei 3 tipos diferentes de cremes facial da marca Babaria: Rosa mosqueta, Aloe vera e Veneno de serpente. Tive conhecimento destes produtos através da feira internacional InBeauty no Meo arena na qual foram-me fornecidos amostras e posteriormente testei-as. Os cremes são excelentes e os preços são bastante acessíveis.
Creme Facial Rosa mosqueta:
É um creme reafirmante, revitaliza a produção de colagénio e elastina (fundamentais para a firmeza da pele) e possui propriedades antioxidantes. O presente preço na loja online é de 8.95 Euros.
Creme Facial Aloe vera:
O creme facial Aloe vera possui propriedade cicatrizante, regeneradora e hidratante. Possui uma combinação de vitamina C e E que retardam o aparecimento de rugas. O presente preço na loja online é de 7.50 Euros.
Creme Facial Veneno de serpente:
Este creme facial tem a vantagem de reduzir as expressões das rugas em 82 % aplicando na face duas vezes ao dia.  O presente preço na loja online é de 9.95 Euros.
Opinião:
Dos três cremes que experimentei gostei mais do Creme Facial Rosa mosqueta, para o objetivo final na minha opinião é o mais completo apesar de em termos de textura ser o que menos gostei. Gosto de cremes fluidos e de facial aplicação e deslizamento no rosto ao contrário do creme Rosa mosqueta. Gostei imenso também do seu cheiro agradável e suave. Recomendo!
Os outros cremes possuem uma fluidez e suavidade boa e devem ser considerados de acordo com o tipo de pele e a necessidade.
Lema do Dia: Cuidar-se por dentro e por fora!

Bisous

You Might Also Like

2 Comentários

  • Responder Joana Vale Pereira 11 Fevereiro, 2018 at 22:43

    Olá Paula,

    será que me sabe informar se é bom para pessoas com problemas de rosácea?
    Sei que a Rosa Mosqueta é boa para esse tipo de problemas.

    Obrigada!

    • Responder Paula Varela 15 Fevereiro, 2018 at 11:55

      Oi Joana, por acaso não tenho a certeza sobre essa informação. Bjinhos

    Deixar comentário