Segredos para uma Barriga Lisa e tonificada em 30 dias:

19 Fevereiro, 2013

Olá amigas/os ainda estamos no Inverno mas o Verão está a espreitar e para quem quer estar bem durante o calor tem de começar a trabalhar agora. Em breve vamos deixar as roupas pesadas e que pensamos que escondem as indesejáveis gordurinhas (pelo menos para as amigas que estão a passar uma temporada no frio).
Então, pensando nisso acho que chegou a fase de vos apresentar soluções que vos podem ajudar a atingir os resultados que pretendem, não esquecendo que cada pessoa é única e o que resulta para uns não resulta para outros. Logo é muito importante nos conhecer e saber como funcionamos, tanto física como psicologicamente.
Para hoje deixo-vos uma dica que vi no programa Dr. Oz show: o segredo para uma barriga lisa e tonificada em 30 dias da autoria de Brett Hoebel (personal trainer dos famosos).
Em primeiro lugar: Alimentação cuidada. Para se ter uma barriga tonificada é importante livrar-se dos alimentos que lhe provocam inchaço, então durante estes 30 dias deve consumir os seguintes alimentos:
Proteínas: Frango, Perú e ovos
Hidratos de carbono: bolachas de arroz integral, papas de aveia e batata-doce
Fruta: Maças e frutos silvestres
Todo o tipo de verduras
Gorduras: Caju, manteiga de amêndoa, azeite
Para temperar as saladas usar sumo de limão e ervas aromáticas.
Para desinchar a barriga pode fazer um batido com os seguintes ingredientes: papaia, ananás  pêra  gengibre, sementes de linhaça, gelo e agua. (batido rico em fibras para melhorar a circulação intestinal)
Para a noite é aconselhado usar os seguintes suplementos alimentares:
Tonalin CLA: Acido gordo essencial que aumenta o metabolismo e diminui a absorção de gordura após as refeições.
L-Glutamine: Aminoacido que ajuda a transformar o açúcar em glicogénio nos músculos em vez da habitual transformação em gordura e acumulada na barriga.
Procurar estes suplementos em lojas de produtos naturais.
E finalmente temos o habitual exercício físico: cardio e musculação.
Para finalizar temos uma massagem a ser realizada diariamente por si na zona abdominal. Esfregar as mãos (para aquecer as palmas das mãos) e fazer massagens circulares na barriga. É necessário as mãos estarem aquecidas e a aplicação de pressão durante a massagem.
Para se ter resultados é necessário passar da teoria á pratica. Força amigas/os.
Bisous

You Might Also Like

Sem Comentários

Deixar comentário